quarta-feira, 4 de maio de 2011

Met Ball looks!

I DIEEEE!!!




 
Simple but just perfect!!!
 
 
Not so good....
 
 







 
 
and then Beyoncé...OMG!
 
 mt mau mesmoooo....

As primeiras quatro senhoras, Gweyth, Sarah, Gisele, Eva estão fantásticas, simples mas muito elegantes, a Gweyth então está fabulosaaaa!

A minha querida Blake não me fascinou, gosto do modelo do vestido, acho que poderia funcionar bem noutras cores talvez, a Jessica..não sei que se passou parece que enrolou o cortinado à volta do corpo antes de sair d casa....e a Beyoncé está o cumulo do horror...ela nem devia conseguir respirar...

Quais foram os vestidos que mais gostaram?

XoXo Fashion Hunter

2 comentários:

  1. O da Eva é qualquer coisa de UAU! adorei..o meu preferido!

    xoxo F.

    ResponderEliminar
  2. Olá! Adorei a Gwyneth e a Gisele. São mesmo as minhas preferidas!
    Beijinhos :)

    ResponderEliminar