segunda-feira, 9 de maio de 2011

I totally heart them!!!!







I heart Gossip Girl!

Devo confessar que apenas vou na 3ª temporada de Gossip Girl, isto porque uma vez vi o episodio piloto e não achei a minima piada, não percebi porque tanta gente já amava Gossip Girl.
Mas começei a perceber, até por outras series que o episodio piloto diz muito pouco de uma serie, ou mesmo nada e que pode fazer com que até nem achemos grande piada à serie....foi o meu caso.
No entanto, sempre achei super gira a Blake e Jessica e ouvia falar muito bem mesmo da serie e então dei-lhe uma segunda oportunidade....e agora estou COMPLETAMENTE VICIADA!!!
Eu já me apercebi que vão havendo umas reviravoltas...mas eu não quero antecipar...vou ver com calma cada episódio...por isso não me contem.

Vocês também são completamente viciadas em Gossip Girl?

XoXo Fashion Hunter

3 comentários:

  1. Por acaso pouco vi da série... mas quando vi deliciei-me :D

    ResponderEliminar
  2. No meu caso toda a gente me perguntava "como é que tu ainda não viste gossip girl? é a tua cara"..qd me fartei de ouvir isto comecei a ver e nunca mais parei! adoro adoro adoroo!
    só gostava que saissem episodios com mais frequência!

    xoxo F.

    ResponderEliminar
  3. vai mesmo vendo aos pouquinhos! eu também me puz a ver gossip girl já toda a gente suspirava pela blake, dizia "because i'm chuck bass"... fartei-me não é? tinha de perceber o que é que se passava...
    a tristeza é que agora não posso "devorar" 4 ou 5 episodios de cada vez... já estou a par com o que é transmitido nos EUA o que faz com que tenha de esperar 1 semana (inteiraaa) para ver o episodio novo! enquanto puderes, vê devagarinho ;P


    chips-ina-fishbowl.blogspot.com

    ResponderEliminar