segunda-feira, 30 de maio de 2011

The boy we all want!




isn't it true girls?

XoXo Fashion Hunter

GO looks!

Like it!!!













Mixed feelings!!!




The red ones!!!








A Piroseira....







Aqui estão muitos dos looks da noite dos GO portugueses, digamos que as nossas celebridades estão longe de saberem ser elegantes, tirando algumas excepções e que na parte da piroseira cabiam muitas mais além das que escolhi.

Eu adorei alguns look, por sinal quase todos em branco,  ameiii o look da Sonia Balacó o vestido era super elegante, ela estava lindissima, também gostei muito da Juliana Calvancanti, do vestido diferente mas bonito da Claudia Vieira, como sempre adorei a Luisa Beirão. Os vestidos da Raquel Prates e da Maria João Bastos também eram bastante elegantes.

Quanto aos Mixed Feelings, adoro a cor e o promenor diferente da alça do vestido da Claudia Jacques mas aquela racha...too much! O vestido da Isaurinha era muito bonito se não tivesse tanto folho.

A cor eleita foi o vermelho, quiseram ir todas a condizer com a red carpet....enfim, falta de originalidade numa estação onde impera a cor e em que podiam ter escolhido o coral, o turquesa, o rosa nude, o verde forte...enfim...mas ainda assim adorei o vestido da Ana Moura, o meu preferido.

A piroseira...sem palavras.....

Que acharam dos looks dos GO meninas?

XoXo Fashion Hunter

domingo, 29 de maio de 2011

Não havia outra cor?

Mas será possivel que as estrelas portuguesas tenham quase todas escolhidas vermelho para os Globos de Ouro.....que falta de originalidade, para além de que a maioria dos vestidos não dao mt à beleza....

XoXo Fashion Hunter

Tangerine!









O laranja tangerina é uma das cores tendência da estação!!!
Eu não tenho nada nesta cor mas quero imenso comprar uma peça com ela, por achar que é uma cor que fica perfeita com tons pasteis, com preto, com branco, embora talvez opte ou por um vestido ou por apontamentos como acessórios.

Gostam desta cor meninas? Têm algo nesta cor?

XoXo Fashion Hunter

sexta-feira, 27 de maio de 2011

Basta ter imaginação!!!


Ameiiii este video, tive de partilhar com vocês,é sobre um rapaz que tem um apartamento mesmooooo minisculo mas onde consegue ter tudo o que precisa e ainda espaço, é super inovador.

Adoreii!!!

XoXo Fashion Hunter

quinta-feira, 26 de maio de 2011

Hot Girl Next Door!








Cameron Diaz showing her hot body and her amazing smile, for Elle UK June Issue!!!

A Cameron é uma girl next door, sexy mas não demasiado, simpática e divertida! Sempre adorei as expressões dela, acho que ela consegue por qualquer pessoa a rir com o riso dela, não é demasiado bonita, nem nenhuma bomba, mas faz frente a muitas com a sua maneira de ser.

Eu adorei estas editorial e vocês?

XoXo Fashion Hunter

quarta-feira, 25 de maio de 2011

Look of the day!

Polka dots
 

Acho este look da Silvia Navarro, bem casual e descontraído mas muito feminino!
Adoreiii o vestido!

XoXo Fashion Hunter

segunda-feira, 23 de maio de 2011

Something good can work!!!



Amoooo esta música é dos Two Door Cinema Club!
Actuam 5ª em Portugal...como eu queria ter bilhete, se alguém tiver um duplo para oferecer ou até vender avisemm!

XoXo Fashion Hunter

Style Inspiration!!!


Clara Alonso










Alguns look de Clara Alonso, uma modelo espanhola super gira, com imensa pinta e que além disso é uma brasa, já a viram nesta foto da campanha S/S 2011 da Calzedonia!

Gosto bastante dos looks dela, sempre confortáveis, já que a modelo não para, entre sessoes fotográficas, eventos etc...., mas sempre muito femininos, não acham?
Para além disso usa imensas peças da Zara e H&M, portanto meninas já sabem onde encontrar as peças usadas por ela e a preços acessiveis.

XoXo Fashion Hunter